DemaisDemutranDestaque da Cidade

Sinalização viária é reforçada nas entradas da Vila Santa Fé

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública, reforçou a sinalização de solo nas entradas da Vila Santa Fé, em Pirassununga.

A remarcação do solo tem sido realizada nas entradas do bairro devido ao grande fluxo de veículos nestes pontos, e consequentemente necessidade de cuidados redobrados nos locais citados.

Foram realizadas pinturas em lombadas e foi refeita a pintura nas demarcações de advertência aos motoristas, como as sinalizações de ‘Pare’ no solo.