Destaque da CidadeDestaque1EducaçãoObras e Serviços

Prefeitura realiza reforma e ampliação em escolas durante período sem aulas

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está realizando reformas e ampliações em escolas do Município aproveitando a ausência de alunos nos estabelecimentos decorrente da quarentena imposta pelo Governo Estadual pela pandemia da Covid-19 (coronavírus).

Em duas escolas municipais de Pirassununga foram realizadas trocas de pisos e diversos outros serviços de reparo e manutenção geral.

Na EMEIJA ?Abbibe Appes?, localizada no Jardim Limoeiro, foram realizados diversos serviços, incluindo ampliação da cozinha e da dispensa, troca de pisos e azulejos, inclusive nas salas de aula, manutenção do telhado e trocas diversas de equipamentos e materiais.

Uma outra unidade também passou por diversos reparos. Na Creche Municipal ?Cantinho Feliz ? Profª Emma Berretta?, localizada na Vila Santa Fé, foi realizada a troca de pisos e outros serviços importantes, como a construção de muro de separação com o Cras da Vila Santa Fé.

Reforma da Escola Abibbe Appes:

Reforma da Escola Emma Berretta: