Destaque da CidadeDestaque1Gabinete

Municipalidade apresenta 11 novos servidores concursados

Durante a tarde desta quarta-feira (10), o prefeito Ademir Lindo recepcionou em seu gabinete de trabalho, um novo grupo de servidores concursados para comporem o quadro funcional, a partir deste ano de 2018.

Os 11 novos funcionários apresentados seguem para a Secretaria Municipal de Esportes, com quatro professores de educação física; três cozinheiras seguem para a Secretaria Municipal de Educação; e mais quatro varredores, para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

O prefeito Ademir Lindo desejou boas vindas aos novos servidores e pediu empenho e disposição para o trabalho público. A partir deste mês de janeiro fazem parte da administração pública, os seguintes novos servidores: Mário Antonio dos Santos; Matheus Tavelini; Camilo Zero dos santos; Ana Carla Ferreira Pavão; Ramona Batista; Carolina Fiorelli; Andreza Dias; Rosângela da Silva; Lorena Pereira; Regina Guiguer; e Cristiano Elói do Nascimento.