Governo e Administração

Tiradentes: veja quais serviços públicos que abrem e fecham em Pirassununga

O feriado de Tiradentes, celebrado nesta terça-feira (21) altera em Pirassununga o funcionamento de alguns serviços, já que foi declarado facultativo o ponto nas repartições municipais de Pirassununga na segunda-feira (20), ressalvadas atividades essenciais e de interesse público, conforme o Decreto 7.496, de 15 de abril de 2020 assinado pelo prefeito Dr. Dimas Urban. Não haverá expediente dos serviços públicos, com exceção dos essenciais e os plantões.

Veja o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga no feriado:

Serviços Municipais ? Os serviços municipais não essenciais não funcionam na segunda e terça-feira (20 e 21/04/2020). As seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:

??? Paço Municipal e anexos ? Não será aberto ao público na segunda (20) e na terça-feira (21). Retorna no horário especial (devido a pandemia) em 22 de abril, quarta-feira, atendendo das 13h às 16h.

??? SAEP ? Como nos demais serviços da municipalidade, sem abertura ao público na segunda (20) e na terça-feira (21).

??? GM ? A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.

??? Vigilância, CEM e UBS?s ? As unidades não terão atendimento na segunda (20) e na terça-feira (21).

??? Pronto-Socorro ? Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

??? Coleta e Feira Livre ? A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário e os cuidados estabelecidos no período de pandemia.

??? Escolas municipais e creches ? Estão fechadas devido a pandemia de coronavírus (Covid-19).