Demais 2Destaque da CidadeGoverno e Administração

Veja os serviços públicos que abrem e fecham no Ponto facultativo de Carnaval

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que conforme o Decreto 7.753, de 29 de janeiro de 2021, fica declarado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia nas próximas segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, alusivo aos festejos do ?Carnaval?, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público.

Já na quarta-feira de Cinzas, 17 de fevereiro, o expediente das repartições públicas municipais terá seu início às 13 horas.

Portanto, tanto na próxima segunda-feira (15) quanto na terça-feira (16) não haverá expediente na Prefeitura Municipal e nem atendimento ao público, com exceção das atividades essenciais e dos plantões.

Veja o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga no ponto facultativo:

Serviços Municipais ? Os serviços municipais não essenciais não funcionam na segunda e na terça-feira (15 e 16/02/2021). As seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:

?? Paço Municipal e anexos ? Funcionamento normal até sexta-feira (12), retorna às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (17 de fevereiro), após as 13h00.

?? SAEP ? Como nos demais serviços da municipalidade, funcionamento normal até sexta-feira (12), retornando às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (17) após as 13h.

?? GCM ? A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana e nos dias de ponto facultativo.

?? Vigilância, CEM e UBS?s ? Todas as unidades funcionam normalmente até sexta (12), retornando às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (17), após as 13h.

?? Pronto-Socorro ? Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

?? Coleta e Feira Livre ? A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário e os cuidados estabelecidos no período de pandemia.

?? Escolas municipais e creches ? Atividades das escolas municipais seguem o mesmo calendário: funcionamento normal até sexta-feira (12), retornando às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (17) após as 13h.