Veja os serviços públicos que abrem e fecham no Feriado de Aniversário de Pirassununga

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que devido ao feriado alusivo ao Aniversário de 197 anos do Município, celebrado na próxima quinta-feira (6 de Agosto), não haverá expediente nas repartições municipais. Também foi decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia na sexta-feira (7 de Agosto), ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público. O decreto 7.592, de 31 de julho, declara facultativo o ponto em 07 de agosto e foi assinado na data citada pelo prefeito Dr. Dimas Urban.

Portanto, tanto na próxima quinta-feira (6) quanto na sexta-feira (7) não haverá expediente na Prefeitura Municipal e nem atendimento ao público, com exceção das atividades essenciais e dos plantões.


 

Funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga no feriado e no ponto facultativo:

Serviços Municipais ? Os serviços municipais não essenciais não funcionam na quinta e na sexta-feira (06/08 e 07/08/2020). As seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:

??? Paço Municipal e anexos ? Não será aberto ao público na quinta e na sexta-feira (06 e 07/08). Retorna em 10 de agosto, segunda-feira, atendendo das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30.

??? SAEP ? Como nos demais serviços da municipalidade, sem abertura ao público na quinta e na sexta-feira (06 e 07 de Agosto).

??? GCM ? A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.

??? Vigilância, CEM e UBS?s ? As unidades não terão atendimento na quinta e na sexta-feira (06 e 07 de agosto) e retornam normalmente na segunda-feira (10 de Agosto).

??? Pronto-Socorro ? Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

??? Coleta e Feira Livre ? A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário e os cuidados estabelecidos no período de pandemia.

??? Escolas municipais e creches ? Estão fechadas devido a pandemia de coronavírus (Covid-19).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.