Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Setorial de Patrimônio e Memória do Conselho Municipal de Políticas Culturais realizará fórum virtual

No próximo dia 10 de março (quinta-feira) a partir das 19 horas, acontecerá o Fórum Virtual de Patrimônio e Memória de Pirassununga. O evento será realizado on-line e tem o objetivo de reunir pessoas interessadas na valorização e preservação da história, dos patrimônios e das memórias de Pirassununga.

A participação é gratuita e aberta a todos. Para participar é preciso realizar inscrição até o dia 06 de março no site: bit.ly/3qQbiJC.

O Fórum contará com palestra de abertura da professora convidada Dra. Camila A. Moraes Wichers, docente da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás. A programação completa está disponível no site de inscrição e no Facebook do Setorial de Patrimônio e Memória de Pirassununga.

O evento é uma realização do Setorial de Patrimônio e Memória e conta com apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Pirassununga, Secretaria de Cultura e Turismo de Pirassununga e Prefeitura Municipal de Pirassununga.

Inscreva-se gratuitamente e participe!

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)