AgriculturaDemaisDestaque da CidadeIndústria e ComércioSegurança

Secretário Estadual de Agricultura anuncia investimentos em Pirassununga

Nesta última quinta-feira, (03/03), Pirassununga recebeu a visita do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges.

O Secretário, acompanhado de sua equipe e do Prefeito Dr. Mantovani conheceram o Núcleo Regional de Pesquisa de Pirassununga na Cachoeira de Emas, vinculado ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Aquicultura do Instituto de Pesca (IP-APTA), da SAA, visitaram também a empresa VPJ, adega Therense e o alambique Sapucaia.

Já no evento, o Secretário Itamar Borges anunciou para Pirassununga duas camionetes 4×4 da Mitsubishi, vinculados ao programa AgroSP+Seguro do governo do estado e mais 11 km de reforma em estradas rurais, dos bairros Itupeva e Arraial.

O Programa AgroSP+Seguro vai garantir mais segurança no campo. Os veículos modelo 4×4, a diesel turbo e cabine dupla, terão identidade visual do programa e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

O prefeito Dr. Mantovani destacou a importância dessa conquista para cidade lembrando a importância da agricultura para o país.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores, a presidente da Câmara de Vereadores de Pirassununga, Luciana Batista e demais autoridades de nove municípios do estado.