DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Prefeitura Municipal não atenderá ao público neste feriado de 21 de abril

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (21). O atendimento será retomado na próxima segunda-feira (24).

O Dia 21 de abril é comemorado dia de Tiradentes e é considerado um feriado nacional no Brasil. Esta data homenageia a figura do herói nacional Joaquim José da Silva Xavier, popularmente conhecido por Tiradentes (referência ao seu ofício de dentista).

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga:
– Paço Municipal e anexos: não haverá atendimento
– Vigilância, CEM e UBSs: não haverá atendimento.
– SAEP: não haverá atendimento (exceto emergências que serão atendidas pelo plantão.)
– GCM: atenderá em forma de plantão
– Pronto-socorro: funcionará normalmente
– Coleta de Lixo: funcionará normalmente
– Feira Livre: funcionará normalmente
– Poupatempo: o posto local estará fechado no dia 21, mas volta a funcionar no sábado (22).