Demais 2Destaque da CidadeGabineteGoverno e Administração

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos

Seguindo o plano de ações da gestão municipal, após o temporal do sábado, dia 09, o prefeito Dr. Dimas Urban, acompanhado do secretário William Ponciano, está em Brasília trabalhando na obtenção de recursos para a reconstrução de Pirassununga.

Após a chegada no início da tarde, esteve no Palácio do Planalto, recebido pelo assessor especial da Presidência da República, Sr. Aragão. Cumprindo extensa agenda ainda na tarde desta terça-feira, reuniu-se com o Coronel Lucas, Secretário Nacional de Defesa Civil, acompanhado pelo deputado federal Ricardo Silva, foram tratados assuntos acerca de orientações e documentos a serem encaminhados para posterior análise do plano de recuperação.

Na oportunidade, o prefeito, nas suas redes sociais, agradeceu a atenção e orientações que recebeu na Secretaria Nacional da Defesa Civil.

A agenda do prefeito Dimas segue em Brasília ao longo desta semana com reuniões com parlamentares e autoridades em busca de recursos para nossa cidade.