Demais 2Destaque da CidadeGabinete

Prefeito é recebido pelo vice-governador e solicita duplicação da SP-201 e Poupatempo em Pirassununga

O prefeito de Pirassununga, Dr. Milton Dimas Urban, foi recebido no Gabinete do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, nesta quinta-feira (17).

O prefeito solicitou ao vice-governador atenção especial a antigas demandas do Município e aproveitou a oportunidade para reivindicar oficialmente a instalação de um Poupatempo no Município e ainda a duplicação da SP-201 (a estrada que liga Pirassununga à Cachoeira de Emas), além de reforçar diversas outras demandas da cidade ao vice-governador.

O encontro aconteceu na sede do Governo Estadual, o Palácio dos Bandeirantes, localizado na capital paulista. O prefeito reforçou na oportunidade convite para o vice-governador visitar Pirassununga.