Destaque da CidadeObras e Serviços

Coleta de lixo é normalizada nesta sexta-feira e sábado nas regiões da Vila Brasil, Vila Braz e Millenium

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de Pirassununga informa que o horário da coleta de lixo nos bairros Vila Brasil, Jd. Verona I, Jd. Verona II, Vila São Jorge, Jd. Kanebo e Vila Paulista, retornou aos dias/horário normais nesta sexta-feira (18 de dezembro).

A mesma medida ocorre amanhã noutra região que teve o horário afetado nesta semana. Ou seja, o horário da coleta de lixo nos bairros Vila Braz, Jd. Millenium I, Jd. Millenium II, Vila São Pedro, Jd. Olímpio Felício e Vila Militar retorna aos dias/horário normais a partir de sábado (19 de dezembro).

Dúvidas devem ser esclarecidas junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, localizada na Av. Germano Dix, 3527, Pátio Municipal. O telefone da pasta é (19) 3561-6444.