DemaisDestaque da CidadeEducação

Pirassununga recebe novos ônibus para transporte escolar

Na última semana, a Prefeitura de Pirassununga foi contemplada com três novos ônibus que serão utilizados para o transporte escolar. Os veículos foram enviados pelo Governo do Estado de São Paulo e já poderão ser utilizados na volta às aulas deste ano letivo.

Os novos ônibus contam com acessibilidade necessária, segurança e condições exemplares. “Nossas crianças merecem e elas são nossa maior riqueza, o futuro de Pirassununga. O ano letivo está voltando e nossas crianças terão novos ônibus para irem à escola”, disse o prefeito Dr. José Carlos Mantovani.

O secretário de Educação, José Aílton Carlos Lima Corrêa também comentou sobre a importância dos novos veículos. “É com enorme satisfação que estamos anunciando esta aquisição que vai melhorar a logística de nossa educação básica. Estamos atendendo algumas necessidades pontuais e nosso governo quer continuar nesse caminho”.