Demais 2Destaque da CidadeFundo SocialPromoção Social

Leilão para alienação de veículos sem direito a documentação e móveis inservíveis será na quinta

Será realizado na próxima quinta-feira (10), às 10h (horário de Brasília/DF), leilão público para alienação de veículos em fim de vida útil (sem direito a documentação) e demais bens móveis inservíveis para o Município de Pirassununga, conforme discriminado em anexo único do Edital.

O credenciamento para participação de forma online se encerra antes e deve ser realizado no portal da Lance Leilões, disponível 24 horas por dia (www.lanceleiloes.com.br).

Os interessados deverão pedir habilitação para participar do leilão e aceitar todas as solicitações do site em questão. Ficará a cargo exclusivo da gestora do site www.lanceleiloes.com.br habilitar ou não os interessados.

Os lotes objeto do leilão estarão disponíveis para visitação somente nesta terça (8) e quarta-feira (9), das 9h às 11h e das 13h30 às 16h onde os bens se encontram armazenados. Não haverá visitação no dia do leilão.

O Edital, assim como o anexo único, está disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Pirassununga http://www.pirassununga.sp.gov.br, cujo acesso é por meio da aba Serviços / Licitação / 2021 / Leilão, mais precisamente pelo link http://pirassununga.sp.gov.br/Publicacoes/Licitacoes/2021/LEIL%c3%83O%20-%20Secretaria%20Municipal%20de%20Promo%c3%a7%c3%a3o%20Social/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.