DemaisDestaque da CidadeFundo SocialPromoção Social

Leilão para alienação de veículos sem direito a documentação e móveis inservíveis será em junho

Será realizado no próximo dia 10 de junho de 2021, às 10h (horário de Brasília/DF), leilão público para alienação de veículos em fim de vida útil (sem direito a documentação) e demais bens móveis inservíveis para o Município de Pirassununga, conforme discriminado em anexo único do Edital.

O credenciamento para participação de forma online deverá ser realizado no portal da Lance Leilões, disponível 24 horas por dia (www.lanceleiloes.com.br).

Os interessados deverão pedir habilitação para participar do leilão e aceitar todas as solicitações do site em questão. Ficará a cargo exclusivo da gestora do site www.lanceleiloes.com.br habilitar ou não os interessados.

Os lotes objeto do leilão estarão disponíveis para visitação somente nos dias 08 e 09 de junho, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h onde os bens se encontram armazenados. Não haverá visitação no dia do leilão.

O Edital, assim como o anexo único, será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Pirassununga http://www.pirassununga.sp.gov.br, cujo acesso é por meio da aba Serviços / Licitação / 2021 / Leilão, a partir de quinta-feira (20).

RESUMO DO EDITAL DO LEILÃO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRASSUNUNGA

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO ONLINE

PROCESSO ADM Nº 1031/2020

Chamada Pública nº 01/2020

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS EM FIM DE VIDA ÚTIL (SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO) e demais BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS PARA O MUNICÍPIO DE PIRASSUNUNGA/SP, conforme discriminado no anexo único.

O leilão será realizado no dia 10 de junho de 2021 às 10h00 (horário de Brasília-DF).

O Credenciamento para participação de forma Online deverá ser realizado no portal da Lance Leilões, disponível 24 horas por dia (www.lanceleiloes.com.br ).

Os interessados deverão pedir habilitação para participar do Leilão, aceitar todas as solicitações do site em questão, que ficará a cargo exclusivo da gestora do site www.lanceleiloes.com.br habilitar ou não os interessados.

Os lotes objeto do presente leilão estarão disponíveis para visitação somente nos dias 08 e 09 de junho, das 9h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, onde os BENS se encontram armazenados. Não haverá visitação no dia do Leilão.

O Edital, assim como o anexo único, será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Pirassununga http://www.pirassununga.sp.gov.br – Serviços – Licitação – 2021 – Leilão, a partir do dia 20 de maio de 2021. Vera Lúcia de Souza Bueno Urban, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga.