Demais 2DemutranDestaque da Cidade

Demutran informa interdição de trecho defronte a Câmara Municipal

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran informa que nesta quinta-feira (6), no trecho defronte a Câmara Municipal de Pirassununga, na Rua Joaquim Procópio de Araújo, número 1662, o trânsito de veículos estará interditado a partir das 6 horas para serviço de poda de árvore.

Para os usuários de ônibus, informamos que o ponto de embarque e desembarque de passageiros ficará provisoriamente na esquina da Escola Estadual de Pirassununga, no cruzamento da Av. Prudente de Moraes com Rua José Bonifácio, a poucos metros do local interditado.