Demais 2Destaque da CidadeDireitos Humanos

Comissão Municipal de Combate à Violência Contra Mulher promove primeiro encontro

Através da Portaria nº 786/2023 foi criada, no município de Pirassununga a Comissão Municipal de Combate à Violência Contra Mulher; Diário Oficial nº 123 de Pirassununga, 16 de outubro de 2023.

A Comissão convida toda a população para solenidade de apresentação no que diz respeito ao cumprimento do Protocolo 759/23 do Município de Pirassununga. “25 de Novembro – Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher”.

Esta data tem por objetivo, alertar a sociedade sobre os casos de violência e maus tratos contra as mulheres e propor que políticas públicas sejam desenvolvidas.

Data 28/11/2023
Horário: 16:30 horas