DemaisDestaque da CidadeEsporte

Domingo acontece final do Campeonato Varzeano da 2ª Divisão

Neste domingo (26) acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 2ª Divisão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. A final será entre Cachoeira F.C. e A.A. Primavera no campo do Centro Comunitário Vila Brasil, às 10h15.

As duas equipes chegam invictas à decisão sendo que na primeira fase se enfrentaram com partida terminando empatada em 2 a 2.

Campanha dos times:
Cachoeira F.C.: 4 vitórias e 2 empates (34 gols marcados e 5 sofridos)
A.A. Primavera: 4 vitórias e 2 empates (25 gols marcados e 5 sofridos)

Logo após o término da partida ocorrerá a cerimônia de premiação das equipes e também do artilheiro, defesa menos vazada e time mais disciplinado (Troféu Fair Play).