“Café com Chorinho” tem Swing dos Gordinhos como atração musical

Mais um final de semana chegou: domingão é dia de descanso e de lazer para a grande maioria da população. Para que estes momentos sejam prazerosos e divertidos, o ?Café com Chorinho? atração dominical e semanal, sempre das 10 às 14 horas ? é um destes momentos de lazer gratuito, para animar a domingueira popular e dançante, na plataforma da antiga instalação da ex-FEPASA, que compõe o Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, região central.

Com apoio da Cervejaria Campanária, parceira desta atração dominical das mais animadas em toda a região, na semana passada, a dupla Sidnei & Santiago foi a atração, em vários estilos musicais, em especial, o sertanejo. Para este domingão ? 29 de outubro ? o palco terá a presença musical do trio Swing dos Gordinhos, com o melhor do cancioneiro popular. Excepcionalmente, neste domingo (dia 29), presença do Beer Truck Campanária, com o melhor do chope artesanal, de grande sucesso em toda a região.

Além da atração musical, este domingo (dia 29), a praça de alimentação do ?Café com Chorinho? será servido pela equipe do Templo ?Caboclo Tupinambá?, com porções especiais e a venda de cervejas e refrigerantes.

Toda semana, e simultaneamente à realização do evento, tem a Feirinha de Artesanato, com a exposição e comercialização de trabalhos únicos, inspirados em diferentes técnicas, sendo mais uma opção criativa para presentear com arte local e de bom gosto. Outra atração simultânea e voltada para o público infantil é a disposição da cama elástica balão e pula-pula, para também alegrar a garotada durante o ?Café com Chorinho?.

? Serviço ? Todo domingo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo organiza o evento ?Café com Chorinho?, na plataforma da estação ferroviária da ex-FEPASA, das 10 às 14 horas, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, ao lado da Feira Livre, sempre com entrada gratuita. Próxima atração: primeiro domingo de novembro (dia 5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.