Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Sidnei & Santiago é a atração do “Café com Chorinho” deste domingo

Semanalmente, todo domingo é dia de descanso e de lazer para a grande maioria da população. Para que estes momentos sejam prazerosos e divertidos, o ?Café com Chorinho? – atração dominical, sempre das 10 às 14 horas ? é um destes momentos de lazer gratuito, para animar a domingueira popular e dançante, na plataforma da antiga instalação da ex-FEPASA, que compõe o Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, região central.

Com apoio da Cervejaria Campanária, parceira desta atração dominical, na semana passada, a dupla Rony & Rodrigo foi a atração, em vários estilos musicais. Para este domingão ? 22 de outubro ? o palco terá a presença  musical da dupla Sidnei & Santiago , com o melhor do cancioneiro popular.

Além da atração musical, este domingo (dia 22) até o próximo (dia 29), a praça de alimentação do ?Café com Chorinho? será servido pela equipe do Templo ?Caboclo Tupinambá?, com porções especiais e a venda de cervejas das marcas Kaiser/Crystal e Skol/Brahma.

Toda semana, e simultaneamente à realização do evento, tem a Feirinha de Artesanato, com a exposição e comercialização de trabalhos únicos, inspirados em diferentes técnicas, sendo mais uma opção criativa para presentear com arte local e de bom gosto. Outra atração simultânea e voltada para o público infantil é a disposição da cama elástica balão e pula-pula, para também alegrar a garotada durante o ?Café com Chorinho?.

? Serviço ? Todo domingo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo organiza o evento ?Café com Chorinho?, na plataforma da estação ferroviária da ex-FEPASA, das 10 às 14 horas, no Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, ao lado da Feira Livre, sempre com entrada gratuita. Próxima atração: último domingo de outubro (dia 29).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.