Seplan disponibiliza modelo de requerimento para aprovação de projetos

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico disponibilizou, nesta semana, modelo de requerimento em que se faz uma solicitação direta para dar prosseguimento no pedido de aprovação de projetos.

Neste modelo simplificado e direto, os interessados devem acessar o site oficial da municipalidade (www.pirassununga.sp.gov.br), e clicar na ‘aba’Serviços; em seguida, deve seguir até a ‘aba’Documentos para Aprovação de Projetose clicar novamente.

Vai surgir uma tela em que aparecem cinco citações de serviços: Projeto de Construção Residencial-Comercial-Industrial; Projeto de Regularização Residencial-Comercial-Industrial; Projeto de Adequação Residencial/Comercial-Reforma-Demolição; Projeto de Desdobro de Lote; e Projeto de Loteamento, além de Requerimento. Em cada uma destas citações, os interessados podem conferir as documentações e o passo-a-passo das exigências.

Na ‘aba’ “Requerimento”, a novidade implantada nesta semana no site, o interessado poderá clicar e imprimir este documento, fazer o devido preenchimento dos dados e, em seguida, fazer o trâmite legal da solicitação. Quaisquer dúvidas e outros esclarecimentos podem ser sanadas diretamente no 2º piso do Paço Municipal, na Seção de Planejamento (rua Galício Del Nero, nº 51, centro), ou mesmo, pelo telefone (19) 3565-8041.