SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIRASSUNUNGA (SAEP)

A autarquia do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) foi instituída pela Lei Municipal nº 1.153/73, de 14 de março de 1973, como autarquia municipal com autonomia financeira e administrativa e, conferiu ao longo dos anos, nova e eficiente dinâmica ao abastecimento de água e ao tratamento do esgoto sanitário. Com o desenvolvimento da cidade e o consequente aumento da população, estruturou-se a ETA II, implantou-se a ETA “Chica Costa” (zona rural), e efetivou-se reforma na ETA I, o que contribuiu, de maneira marcante, para melhor eficiência no processamento da água para consumo. A instalação da estação de captação e tratamento da Vila Santa Fé e da ETA III vieram reforçar o abastecimento.

• Responsável / Superintendente: Engº João Alex Baldovinotti.
  • E-mailsaepsuperintendente@superig.com.br
  • Telefone: (19) 3565-4511.
  • Endereço: avenida Newton Prado, nº 2.664 – Centro.