SAEP – SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIRASSUNUNGA

A autarquia do SAEP – Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga foi instituída pela Lei Municipal nº 1.153/73, de 14 de março de 1973, como autarquia municipal com autonomia financeira e administrativa e, conferiu ao longo dos anos, nova e eficiente dinâmica ao abastecimento de água e ao tratamento do esgoto sanitário. Com o desenvolvimento da cidade e o consequente aumento da população, estruturou-se a ETA II, implantou-se a ETA “Chica Costa” (zona rural), e efetivou-se reforma na ETA I, o que contribuiu, de maneira marcante, para melhor eficiência no processamento da água para consumo. A instalação da estação de captação e tratamento da Vila Santa Fé e da ETA III vieram reforçar o abastecimento.

• Superintendente: Fausto Victorelli Júnior
  • Endereço: Avenida Newton Prado, nº 2.664, Centro – CEP: 13631901.
  • E-mail: protocolo@saep.sp.gov.br
  • Funcionamento: Das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

Biografia: Diretor de Operações da Multinacional Abengoa Bioenergia; Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura de Pirassununga; Graduado em Engenharia Agronômica pela ESALQ – USP;

Extensão Universitária:  Administração  Fundação Getúlio Vargas –  FGV; Gestão Empresarial e estratégia competitiva – Fundação Getúlio Vargas – FGV;

Pós Graduação: Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia de Transportes; Gestão de Logística; Gestão Ambiental  na Agroindústria; Engenharia Ambiental;

MBA Internacional: Empreendedorismo e inovação;

Curso Internacional na Universidade de Loyola Sevilla Espanha: Formação de Diretivos (Diretor) ;