PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está vinculado à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, porém presta serviços em Pirassununga há mais de uma década, com suporte da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

• Responsável: Teresa Marcelino Erxleben
  • E-mail: pat@pirassununga.sp.gov.br
  • Telefone: (19) 3562-3797.
  • Endereço: Rua Galício Del Nero, nº 51 – Centro (Paço Municipal / piso térreo).