Destaque da CidadeDestaque1Governo e Administração

Crescem números de acessos ao site da Prefeitura Municipal

Desde o primeiro semestre deste ano de 2017, a municipalidade intensificou a modernização do site da Prefeitura Municipal de Pirassununga ( www.pirassununga.sp.gov.br ), que ganhou uma nova plataforma de acomodação de dados e visual mais moderno, rápido e dinâmico.

Na seção de notícias e informações, a Imprensa Oficial refez todos os dados informativos, e iniciou a atualização diária de notícias, com fotos e infográficos ilustrativos, o que chamou a atenção da população em geral, que respondeu com muitos acessos à página eletrônica.

Em 11 meses de mudanças e ajustes, a página eletrônica ganhou novo visual mais atraente, agilidade, transparência e dinamismo, o que facilitou o acesso às informações técnicas e também, às notícias cotidianas, beneficiando a população. Devido à importância dos dados e informações, o site ? invariavelmente – passa por ajustes e modificações para aprimorar, ainda mais, este acesso.

Para comprovar este grande número de acessos e de forma crescente, registra-se pelo menos dois grandes ?picos?, nas datas de 30 de outubro passado, com cerca de 4,7 mil acessos apenas neste dia; e, mais recentemente, nesta segunda-feira (27 de novembro), com 3,9 mil acessos nesta data. No geral, o site da Prefeitura Municipal chegou a quase 230 mil acessos.

? Serviço ? A página eletrônica da Prefeitura Municipal de Pirassununga ? www.pirassununga.sp.gov.br ? pode ser acessada por qualquer cidadão com acesso à internet, e apresenta sete ?abas? informativas e cada ?aba? também dispõe, de forma agrupada, informações técnicas e notícias da municipalidade em geral, com fotos e infográficos que ilustram a página.