Municipalidade tem rede social e site para comunicação direta

O site oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga (www.pirassununga.sp.gov.br) desde o primeiro semestre deste ano, passa por uma intensa repaginação, com troca de plataforma e, cada vez mais informativo e interativo.

Todos os dias faz-se as atualizações de dados técnicos de informações, notícias e também o site já disponibiliza uma linha direta com a população, para conhecer os problemas, sugestões ou outras informações que sejam úteis para a administração municipal.

De fácil visualização e com “abas” funcionais para se fazer a utilização dos serviços eletrônicos, o site da municipalidade também pode ser visto como uma “ouvidoria eletrônica”, ou seja, um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de receber manifestações.

A utilização das “abas” são simples: basta clicar em uma das sete opções (prefeitura; serviços; governamental; cidade; servidor público; notícias; e fale conosco) para conhecer os serviços disponíveis e ficar informado com os dados oficiais produzidos e atualizados em tempo real.

Uma das opções é o “fale conosco”. Esta comunicação é rápida e eficaz, além de ser importante para que o cidadão possa fazer diretamente seu comentário ou mesmo sugestões, reclamações e observações ao serviço desejado. No “fale conosco”, basta digitar os campos essenciais (nome, sobrenome, endereço de e-mail e descrever seu comentário) e fazer o envio da comunicação.