Não categorizado

XV Festival Nacional de Teatro Cacilda Becker começa nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Política Cultural promovem a partir desta segunda-feira (24) o XV Festival Nacional de Teatro Cacilda Becker.

A partir das 19 horas acontece, a oficina “Análise do Texto Teatral, segundo João das Neves”.

Sinopse: A oficina ministrada pela professora doutora em Artes Cênicas pela USP Roberta Carbone propõe o estudo prático de “Os fuzis da Senhora Carrar”, peça em um ato do dramaturgo alemão Bertolt Brecht, apoiado nos princípios do método de interpretação do dramaturgo e diretor João das Neves. Com base em análise de cenas e improvisações, pretende-se impulsionar a imaginação do ator/atriz quando se trata de uma atuação alicerçada em um texto teatral.

Serviço:
Dia: 24 de abril 2023
Local: Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli
Classificação etária: A partir de 14 anos
Entrada: Gratuita

Os espetáculos da Semana Cacilda Becker são os seguintes:
“Pescando Letras” – Cia. Tan Tan
“O Auto da Barca do Inferno” – Cia. Art?Manha