Demais 2Destaque da CidadeGabinete

Vice-prefeito recebe deputado Alexandre Pereira buscando apoio para emendas

O vice-prefeito de Pirassununga, Dr. José Carlos Mantovani, recebeu na manhã desta segunda-feira (1º de fevereiro) o deputado estadual Alexandre Pereira. Representando o Gabinete do prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, o vice-prefeito teve a companhia dos secretários municipais de Governo, Edgar Saggioratto, e de Comércio e Indústria, Vitor Naressi ao longo do encontro.

O deputado e vice-prefeito, em conjunto com secretários municipais e assessores, discutiram o estreitamento das relações a fim de firmar apoio do parlamentar nas ações do Município. Em pauta foram elencadas como prioridades os pedidos de emendas para 2021.