DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores será no prédio da Câmara e sem público

Conforme comunicado pela Câmara Municipal de Pirassununga nesta segunda-feira (28), foi alterado o local de realização da ?Sessão Solene de Instalação da 18ª Legislatura e Posse dos Vereadores, Prefeito, e Vice-Prefeito eleitos para o mandato 2021/2024?. O novo local da cerimônia passou do Centro de Convenções Profº Dr. Fausto Victorelli para o prédio da Câmara Municipal.

A cerimônia continuará a ser realizada no dia 01 de janeiro de 2021, às 18 horas, mas com restrição de acesso ao público, e será transmitida pela internet através do Sistema Câmara Net no Canal do Youtube da Câmara.

O Poder Legislativo informa ainda que a restrição ao público decorre da recente decisão adotada pelo Governo do Estado de São Paulo, em 22 de dezembro, que como medida de controle da pandemia determinou com caráter imediato e temporário o retorno à fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro em todo o Estado.