Demais 2Destaque da CidadeEducação

UNIVESP Pirassununga realiza avaliações

Aconteceu no período de 26 de setembro a 7 de outubro as avaliações bimestrais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), polo de Pirassununga, que está localizado na EMAIC “Prof. Daniel Caetano do Carmo”, Zona Norte do município.

O polo de Pirassununga da UNIVESP conta com quase 300 alunos matriculados nos cursos de Pedagogia, Matemática, Letras, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Tecnologia de Informação, Ciências de Dados e Processos Gerenciais. Eles realizaram as avaliações em formato presencial digital.

“Ressaltamos que o Polo de Pirassununga possui uma das melhores estruturas físicas e funcionais de todo estado de São Paulo, ofertando conforto e qualidade aos nossos discentes”, informa o coordenador do polo de Pirassununga, professor Renato Ranzoni.

Além da estrutura oferecida aos alunos, Pirassununga é um dos principais polos da UNIVESP no estado. “Todos os colaboradores, Secretaria Municipal de Educação, UNIVESP/SP, juntamente com a Prefeitura Municipal de Pirassununga estão unidos no propósito de ofertar ensino superior de qualidade aos munícipes, e a continuidade e avanço dos cursos em Pirassununga são prioridades da gestão municipal, liderada pelo prefeito Dr. Mantovani”, destacou o secretário municipal de Educação, professor Paulo Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.