DemaisDestaque da CidadeDestaque1Saúde

Unidade de Saúde da Vila Santa Fé ficará aberta no período noturno

Visando garantir maior acesso a Saúde de moradores de Pirassununga a Prefeitura Municipal decidiu manter a Unidade de Saúde da Vila Santa Fé (João Balbi) aberta no período noturno a partir dos próximos dias. Atualmente a unidade fica aberta no mesmo horário das demais postos, ou seja, das 7h às 17h. Para os próximos dias a previsão é de que a unidade passe a funcionar após as 18h também, permanecendo de portas abertas até as 22h.

O prefeito Dr. Dimas Urban fez o anúncio nesta quarta-feira (11). Ele explicou que há tempos vem sendo cobrado para adotar a medida, mas somente agora conseguiu viabilizar a abertura do posto da Santa Fé no período noturno.

Segundo o prefeito, inicialmente o posto ficará aberto, além dos horários habituais, das 18h às 22h. A administração municipal vai observar o fluxo e demanda pela unidade para avaliar possíveis alterações neste horário. ?População da Vila Santa Fé, que estava cobrando muito isso. O posto da Vila Santa Fé aberto no período noturno?, explicou.

A unidade da Vila Santa Fé está localizada na Avenida São Lucas, 1300, Vila Santa Fé.