Destaque da CidadeEsporte

Secretaria Municipal de Esportes realiza reunião sobre Campeonatos de Futebol para 2020

A Secretaria Municipal de Esportes realiza na próxima semana, junto às agremiações de Pirassununga, uma reunião para discutir os Campeonatos de Futebol a serem disputados no ano de 2020.

A reunião será realizada na quarta-feira da próxima semana (dia 12 de fevereiro) às 18h15, na Sede da Secretaria de Esportes, localizada no Médici (Avenida Presidente Médici, 1075, Jardim Carlos Gomes).

Conforme a pasta, a Reunião Geral será sobre os Campeonatos de Futebol Varzeano (1ª Divisão), Varzeano da 2ª Divisão, Veterano e Sênior de 2020.

A Secretaria Municipal de Esportes ainda alerta os dirigentes que estiverem cumprindo punição por prazo a enviarem representantes.

Mais informações devem ser obtidas na própria secretaria, ou pelos telefones (19) 3561-7349 / 3563-2590.