Destaque da CidadeDestaque1Governo e Administração

Prefeitura abre concurso para 13 empregos públicos em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Pirassununga torna pública a abertura do Concurso Público nº 001/2020 com previsão de vagas para 13 empregos públicos em diversas áreas. As vagas previstas são para os empregos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Substituto, Recepcionista, Servente, Médico Veterinário e ainda outros cargos para Médico Horista em Endocrinologia, Ginecologia, Infectologia, Médico Auditor, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia e Reumatologia.

O Concurso Público é destinado a selecionar candidatos para provimento de emprego público em caráter efetivo.

As inscrições serão realizadas na modalidade Internet diretamente pelo candidato no site www.sigmarh.com.br, a partir das 8 horas da próxima quinta-feira (dia 6 de fevereiro de 2020) e devem ser feitas até as 16 horas do dia 20 de fevereiro de 2020 (a última quinta-feira deste mês).

O Edital Completo e todas as divulgações e informações sobre o Concurso Público serão disponibilizadas nos sites www.sigmarh.com.br e www.pirassununga.sp.gov.br. O edital completo já foi disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Pirassununga, na Edição desta terça-feira (4 de fevereiro) ? Veja o Diário Oficial com o conteúdo em http://pirassununga.sp.gov.br/Publicacoes/Imprensa%20Oficial/2020/.

É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das etapas do Concurso Público através dos sites citados.

Outras orientações do concurso público

As disposições sobre o Concurso Público nº 001/2020 da Prefeitura Municipal de Pirassununga estão expressas em edital completo publicado nos sites www.sigmarh.com.br e www.pirassununga.sp.gov.br.

Dentre outros pontos, este prevê que os trabalhos estarão sob a responsabilidade e serão executados através da Empresa SigmaRH Recursos Humanos Ltda., supervisionada pela Comissão de Concursos Públicos.

O Concurso Público terá validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as etapas constantes neste Edital serão realizadas observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

Os candidatos poderão inscrever-se em apenas um emprego, e as Provas Objetivas poderão ser aplicadas no mesmo dia e horário.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.sigmarh.com.br, clicar em ?Inscrições Abertas? na área destinada ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pirassununga e seguir as próximas etapas, conforme previsto no mesmo edital.

O pagamento do valor da inscrição (quitação do boleto bancário) deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 21 de fevereiro de 2020 (uma sexta-feira), dentro do horário de compensação bancária, com o boleto bancário impresso.

Não será aceito pagamento por meio de depósito ou transferência entre contas ou por agendamento com data posterior ao vencimento.

A Prova Objetiva, para todos os empregos, tem data prevista para sua realização em 22 de março de 2020, podendo ser no período da manhã ou da tarde. As informações contendo o local e horário para realização da Prova Objetiva serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura e divulgado pela internet nos sites www.sigmarh.com.br e www.pirassununga.sp.gov.br.