DemaisDestaque da Cidade

Repartições públicas estarão fechadas durante o Carnaval

As repartições públicas municipais e a autarquia SAEP estarão fechados para atendimento ao público nas próximas segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de fevereiro devido ao Carnaval, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público. Já na quarta-feira de Cinzas, 22 de fevereiro, o expediente das repartições públicas municipais terá seu início às 13 horas.

Veja o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga no ponto facultativo:

– Paço Municipal e anexos – funcionamento normal até sexta-feira (17), retorna às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (22 de fevereiro), após as 13h00.

– SAEP – Como nos demais serviços da municipalidade, funcionamento normal até sexta-feira (17), retornando às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (22) após as 13h.

– GCM – A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana e nos dias de ponto facultativo.

– Vigilância, CEM e UBSs – Todas as unidades funcionam normalmente até sexta (17), retornando às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (22), após as 13h. O Pronto-Socorro funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

– Coleta e Feira Livre – A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário e os cuidados estabelecidos no período de pandemia.

– Escolas municipais e creches – Atividades das escolas municipais seguem o mesmo calendário: funcionamento normal até sexta-feira (17), retornando às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (22) após as 13h.