Demais 2Destaque da CidadeFinanças

Atenção ao pagamento de taxas mobiliárias do ISSQN

A Seção de Tributação da Prefeitura de Pirassununga informa a respeito do vencimento das taxas mobiliárias referentes ao ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza). Segundo o órgão houve um atraso na emissão dos carnês que não serão entregues antes do vencimento (dia 28 de fevereiro) nos domicílios dos contribuintes.

Por isso, a orientação ao cidadão que necessite realizar o pagamento é baixar o boleto pelo site oficial da Prefeitura: www.pirassununga.sp.gov.br seguindo o seguinte caminho: aba “Tributos”, depois “Consulta de Débitos” e na sequência inserir os dados (CPF ou CNPJ).

O contribuinte também pode solicitar o boleto na própria Seção de Tributação, no Paço Municipal (Rua Galício Del Nero, nº 51). É importante que as taxas sejam mantidas em dia.