Demais 2Saúde

Prefeitura e Sindicato assinam Acordo Coletivo de Trabalho dos servidores da Rede de Urgência e Emergência (RUE)

Após um longo período de discussão entre as partes o qual se estende desde agosto de 2020, no dia 18/03/2022, o Prefeito Municipal Dr. José Carlos Mantovani junto a Secretária Municipal de Saúde Sr.ª Maria Regina Ravanini Tupá e o presidente do Sindicato Sr.  Odirley Aparecido de Mello Montesino, assinaram o Acordo Coletivo de Trabalho dos servidores da Rede de Urgência e Emergência de Pirassununga (RUE).
Esse acordo foi muito aguardado por todos os envolvidos, pois o mesmo tem como finalidade ajustar os procedimentos adotados pelos empregados e pelo Município de Pirassununga no que tange as relações de trabalho, tais como cumprimento de jornada, escala de trabalho e representação sindical, respeitando os princípios constitucionais e trabalhistas.
Na oportunidade, as partes envolvidas firmaram o acordo e se colocaram a disposição para discussão de outros assuntos relativos à regularização das relações de trabalho da Prefeitura Municipal de Pirassununga e de seus servidores municipais.

(texto: Secretaria Municipal de Saúde)