DemaisDestaque da CidadeGoverno e AdministraçãoIndústria e Comércio

Poupatempo de Pirassununga é inaugurado oficialmente

Na tarde desta quinta-feira (22) aconteceu a inauguração oficial da Unidade do Poupatempo de Pirassununga. O evento contou com a participação do prefeito Dr. José Carlos Mantovani, autoridades municipais e do coordenador regional da Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, Paulo Andrade.

?Tudo que estão vendo aqui tem esforço, vontade política, sangue, suor e tudo mais que vocês imaginarem. Mas trouxe o melhor, a união de uma equipe e o amir que eles têm pelo que fazem. A vontade de ganhar e a vontade de crescer?, afirmou o prefeito Dr. Mantovani.

O secretário de Governo Luiz Carlos Montagnero Filho destacou o empenho pela reforma do espaço (antigo restaurante do Terminal Rodoviário) e a facilidade que foi oferecida à população pirassununguense.

?Hoje é um dia de grande alegria para todos de Pirassununga. Passamos aqui pela reconstrução do telhado da Rodoviária, que foi uma verba fornecida pelo Governo de São Paulo para que a gente pudesse tornar o sonho do Poupatempo realizado pelo Governo Mantovani. Hoje não precisaremos mais ir para outros municípios. É um presente de Natal para toda cidade, fruto de muito trabalho e muita luta?.

Já o secretário de Comércio e Indústria Fábio Dela Líbera comentou sobre a recuperação de uma área pública que estava inutilizada há muitos anos. ?Foram dois meses de muita luta, dedicação, coragem e empenho. Uma área pública abandonada há mais de 15 anos foi recuperada. Celebramos um convênio com o Detran, trouxemos o Poupatempo completo. É uma das unidades da região que vai atender de cinco a seis municípios. Pirassununga ganha muito com isso?, disse o secretário.

Poupatempo
No Poupatempo de Pirassununga, localizado no Terminal Rodoviário (Rua dos Lemes, 971, Centro) serão oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

O agendamento (obrigatório e gratuito) deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo Poupatempo Digital, nos totens e no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. O horário de atendimento é das 8h às 17h ininterruptos.