Demais 2Destaque da CidadePlanejamento

Plano Diretor: entidades podem participar de Grupos de Trabalho temáticos

O Plano Diretor de Pirassununga entrou numa nova fase neste início de 2021, com os trabalhos de Revisão do Plano avançando para outra etapa de trabalho. A partir de agora foram formados diversos grupos com os mais variados temas, em que serão debatidas questões específicas que afetam o Plano.

Por isso a Secretaria Municipal de Planejamento, responsável pelo Plano Diretor, está convidando os Conselhos Municipais, líderes de Bairros e entidades afetas aos assuntos designados em cada grupo a participarem dos grupos de trabalho.

São 8 grupos de trabalho: Ordenamento territorial, Parcelamento do Solo e Código de Obras; Educação e educação profissionalizante; Saúde, Assistência social e direitos humanos; Segurança pública e Código de Posturas; Cultura, Esporte e Lazer e Turismo; Saneamento Básico, Meio Ambiente e Arborização; Iluminação pública, obras, cemitérios, mobilidade urbana e sistema viário; e Geração de emprego, renda, institucional e estrutura dos conselhos.

Para participar dos grupos descritos acima, os interessados (que devem ser dos Conselhos Municipais, líderes de Bairros e entidades afetas aos assuntos) precisam contatar os respectivos contatos de cada grupo (descritos ao final deste texto).

Grupos de Trabalho ? Plano Diretor de Pirassununga:

GRUPO 1 – Ordenamento territorial, Parcelamento do Solo e Código de Obras

Contato: ? Fabrício Ribeiro dos Santos Godoi

e-mail: fabricio.godoi@usp.br

GRUPO 2 – Educação e educação profissionalizante

Contato: ? Sara Zero dos Santos ? Sec. da Educação ? 19 ? 99860-7726

e-mail: apoio.educacao@pirassununga.sp.gov.br

GRUPO 3 – Saúde, Assistência social e direitos humanos

Contato: ? Atanagildo da Silva Junior ? Sec. Dir. Humanos

e-mail: atanagildojr@hotmail.com

GRUPO 4 – Segurança pública e Código de Posturas

Contato:? Antonio Ricardo Hypólito – A.R.E.A. – Tel. 19 – 99766-5006