DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Pirassununga celebra Dia Mundial do Meio Ambiente com plantio de 200 rosas

Em comemoração aos 200 anos de Pirassununga, a Secretaria de Meio Ambiente promoveu na manhã desta segunda-feira (5) uma ação especial envolvendo alunos da Rede Pública Municipal. Foi realizado o plantio de 200 mudas de rosas na rotatória de confluência da Avenida Newton Prado e Rua José Bonifácio (próximo à Santa Casa).

O evento também fez parte das celebrações do Dia Mundial do Meio Ambiente. “Estamos comemorando o Dia Mundial do Meio Ambiente e iniciando as comemorações dos 200 anos de Pirassununga. E nada melhor do que dando rosas que vêm através da pureza de uma criança que plantaram essas rosas e vão fazer parte dessa história também”, disse o prefeito Dr. José Carlos Mantovani.

O prefeito também ressaltou o auxílio da Companhia Müller de Bebidas, que doaras as flores para o plantio. “Contamos com a ajuda desta indústria que faz parte da história da cidade que é Companhia Müller de Bebidas. Eles doaram essas 200 rosas pelos 200 anos de Pirassununga. Me congraço com eles, seus funcionários e sua diretoria que com carinho viram essa forma de expressar singelamente esses 200 anos da cidade”.