Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

NOTA OFICIAL – FESTA ITALIANA

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa o cancelamento da Festa Italiana 2022, que seria realizada nos dias 7, 8 e 9 de outubro, na Praça da Matriz.

O motivo do cancelamento foi a falta de inscrições de entidades assistenciais de Pirassununga para participação do evento. O prazo para os interessados se encerrou no último dia 15 de setembro às 16 horas quando o requerimento deveria ter siso protocolado na seção de comunicação da Prefeitura de Pirassununga.

Ocorre que apenas duas (2) entidades assistenciais do município demonstraram interesse de participar da Festa Italiana 2022. Além disso foram somente quatro (4) empresas do ramo de alimentação que manifestaram interesse em integrar o cadastro reserva. O mínimo exigido para que o evento se realizasse era de 20 entidades.

A Festa Italiana 2022 teria caráter beneficente seria o primeiro grande evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, após dois anos, devido às restrições sanitárias no combate à pandemia de Covid-19.

Agora, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura e Turismo focam seus esforços na realização do próximo evento do calendário, “Natal de Sonhos e Alegria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.