Cultura e TurismoDemais 2

LEI ALDIR BLANC – vídeo-performance “Relicário: do íntimo ao ínfimo”

A vídeo-performance “Relicário: do íntimo ao ínfimo”, contemplada em primeiro lugar na Lei Aldir Blanc do Município de Pirassununga, traz uma série de obras autorais do artista Rafael Bolito. Numa abordagem intimista e afetiva, o artista compartilhará com o público microvídeos poéticos com canções e poemas que falam sobre o tempo, a ancestralidade, a memória, a finitude e a intimidade.

A obra reunirá três episódios que serão transmitidos na plataforma do Youtube oficial da Cia. de Teatro Apetrechos ( https://www.youtube.com/CiadeTeatroApetrechos ) e ficarão disponíveis por 24 horas. Também contará com o quarto episódio – uma versão final que integrará o conjunto da obra – que será transmitido por um período indeterminado.

Esse Projeto foi contemplado pelo Edital de Chamamento Público Nº 10/2020 – PRÊMIO PRODUÇÃO ARTÍSTICO CULTURAL – LEI ALDIR BLANC – Publicado pela Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais e o Comitê Gestor de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Federal nº 14.017/2020 com repasse de subsídios previstos no inciso III.

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)