Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Comunicado: Suspensa vacinação contra Covid-19 para grávidas com comorbidades

A Vigilância Epidemiológica e Imunização da Prefeitura Municipal de Pirassununga informa: no que diz respeito à vacinação de gestantes com comorbidades no Estado de São Paulo, o PEI (Plano Estadual de Imunização) contra Covid-19 decidiu SUSPENDER TEMPORARIAMENTE a vacinação de gestantes com comorbidades, prevista para começar hoje (11) em todo o Estado, em virtude do comunicado da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitido na noite desta segunda-feira (10).

Novas orientações serão comunicadas após pareceres técnicos do PNI (Programa Nacional de Imunização) do Ministério da Saúde e da Anvisa.

SAIBA MAIS SOBRE A VACINAÇÃO – Covid: Novos públicos-alvo e grupos de profissionais da Saúde, da Educação e idosos serão vacinados