Demais 2Saúde

CAPS I de Pirassununga desenvolve programação especial em comemoração ao “Dia Internacional das Mulheres”

Dia 8 de março é conhecido como o “Dia Internacional das Mulheres”, para comemorar essa data tão importante e marcar que todo dia é dia de coragem, força e luta por igualdade e respeito, o CAPS I de Pirassununga desenvolveu uma programação especial.

Serão realizados encontros, debates, atividades artísticas/corporais no espaço do CAPS I, Lago Municipal e Centro de Convenções.

Vale a pena participar e aproveitar para comemorar a vida e as conquistas sociais de todas as mulheres ao longo do tempo.

O CAPS I está localizado a rua Siqueira Campos, 2876, centro.

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Saúde – CAPS I)