Nilbon Banda Show é a atração do “Café Com Chorinho”

Em pleno Domingo de Páscoa (16), a LR Banda Show fez uma apresentação especial para os frequentadores da domingueira mais divertida da região, o Café Com Chorinho. Além da tradicional música popular brasileira, sertanejo e canções de sucesso, os animadores musicais também lembraram das reflexões pascais e seu significado religioso, com toadas especiais.

Agora, para esta semana, a domingueira pós-pascal doCafé Com Chorinhovai trazer a traz a alegria musical de Nilbon Banda Show, com um repertório repleto de músicas sertanejas, de raiz como também, “o gosto do freguês”: do bolero, passando pelo vanerão, valsa, xote e arrasta-pé.

O ambiente alegre e descontraído doCafé Com Chorinhotrouxe de volta o público que havia se afastado. A equipe do Templo de Umbanda Caboclo Tupinambá ficou responsável pelo atendimento e preparo de deliciosas porções: pastéis, tirinhas de pastel com vinagrete, churrascos de carne e de kafta. OCafé Com Chorinhoacontece sempre das 10 às 14 horas, na antiga Estação da FEPASA, no Centro Cultural de Eventos Dona Belila, ao lado da Feira Livre.

Diversão Uma das atrações mais tradicionais em toda a região, sempre com entrada gratuita, oCafé Com Chorinho”, também tem atração para a garotada: a introdução de brinquedos infláveis e do pula-pula, também conhecido como cama elástica. Além do tradicional público adulto, que pode se divertir com as atrações musicais populares e com a disposição de serviços de bar e lanchonete, desta vez, a municipalidade autorizou o funcionamento de empresa que oferece brinquedos infláveis e pula-pula para o público infantil.

A domingueira é uma atração semanal que, a partir desta data também oferece, simultaneamente, mais diversão ao público infantil. Os brinquedos estão dispostos no final da gare da antiga estação da ex-Fepasa. O evento, que ocorre simultaneamente com a realização da Feira Livre, se inicia sempre às 10 horas da manhã na plataforma da antiga Estação da ex-Fepasa e prossegue até meados das 14 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: