“Ganha Tempo” unifica funcionamento de vários serviços

O “Ganha Tempo” já está em funcionamento, desde o início deste mês de abril, local em que está concentrado alguns importantes prestadores de serviços no âmbito municipal. Os atendimentos acontecem em novo prédio, à rua Coronel Franco, nº 2225, esquina com a rua Francisco Esperança, no centro.

Além do Ciretran-Detran, o “Ganha Tempo” abriga o escritório local do Ministério do Trabalho, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo Paulista, Sebrae Aqui e o Procon, todos serviços de relevância no município.

Nesta nova instalação, a população dispõe de uma série de prestadores de serviços estaduais e municipais num mesmo endereço, que deverá beneficiar o cidadão epoupar temponas solicitações de documentos e dos serviços públicos.

Váriosboxes” foram adaptados para abrigar estes prestadores de serviços, como o Detran-Ciretran, escritório do Ministério do Trabalho, juntamente com alguns órgãos vinculados à Prefeitura Municipal, como Procon, Sebrae Aqui, Banco do Povo e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Ao adotar este novo padrão, as unidades que concentradas devem funcionar em um espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade.