Cidade recebe “Sebrae-Móvel” nesta quinta e sexta

A unidade Sebrae-Móvel retorna à cidade para esta quinta (12) e sexta-feira (13), para o atendimento a todos os empreendedores locais interessados em abrir seu próprio negócio recebendo orientações e informações gerais sobre o seu ramo de atividade.

Ficou agendado, na semana passada, que o projeto faz seu atendimento em Pirassununga defronte ao Santuário Bom Jesus dos Aflitos. O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae (Sebrae Aqui) – vinculado à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria – vai atender empreendedores e interessados, das 9 às 16 horas, nestes dois dias.

No ano passado, segundo dados do próprio Sebrae Aqui, foram obtidas uma boa média de interessados nos serviços prestados pela entidade. Grande parte das orientações provém da formalização de microempresa individual (MEI), ou mesmo, encaminhamento de consultoria de marketing e finanças, em especial. Segundo o Sebrae, Pirassununga é uma das cidades onde há mais procura pela assessoria e consultoria do programa “Sebrae Móvel” em toda a região.

Atendimento gratuito Em geral, oSebrae Móvelfaz atendimentos personalizados a pequenos e médios empreendedores em montar seu próprio negócio. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do cotidiano da pequena e média empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, os analistas da entidade fazem orientações gerais sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização, apresentação de ferramentas de gestão de negócios e explicações os serviços oferecidos pelo Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada; basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) da empresa. O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.

Informações gerais sobre esta e outras atividades do Sebrae Aqui de Pirassununga podem ser obtidas junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor, agora situada em novo endereço – à rua Coronel Franco, nº 2225 – centro, ou pelo telefone (19) 3562-1541.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: