Conservatório Municipal faz entrega de doações à Campanha do Agasalho

No início deste mês de junho, o Conservatório MunicipalCacilda Beckerfez a entrega solene das doações de roupas, agasalhos e cobertores arrecadados desde a abertura da campanha, realizada ainda na segunda quinzena de abril passado.

Durante o período de doações, iniciadas entre a segunda quinzena do mês de abril até meados de maio passado, o Conservatório Municipal registrou quase 500 pelas de roupas masculinas, femininas, infantis, além de acessórios e cobertores.

Mesmo quase finalizado o período da Campanha do Agasalho/2018, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade – cujo período da campanha se encerra oficialmente nesta sexta-feira (dia 22) – o próprio Conservatório Municipal deverá fazer mais uma entrega da última etapa de doações. “Todos somos e estamos solidários em fazer nossas doações para pessoas e famílias carentes. Este ato de solidariedade e cidadania é o que precisamos para nossa sociedade”, reitera a gestora do Conservatório Municipal, Maria Aparecida Barbatana Tuckumantel.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: