Demais 2Destaque da CidadeFundo SocialPromoção Social

Fundo Social recebe doações do Colégio Objetivo Integrado para Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga já está recebendo agasalhos, roupas infantis, cobertores e outras peças para a Campanha do Agasalho 2021. Pede-se que as roupas e cobertores a serem doados para a Campanha do Agasalho estejam em bom estado conservação.

Nesta semana o Fundo Social, representado pela primeira-dama e presidente do Fundo, Vera Urban, recebeu os materiais arrecadados e doados pelo Colégio Objetivo Integrado de Pirassununga. Participaram da entrega, representando o Colégio, as coordenadoras Maria Luiza Briales Modono e Dilene Octaviano Manarin.

Anualmente a Campanha do Agasalho é responsável por repassar milhares de peças de roupas e acessórios para pessoas e famílias carentes, assistidas na cidade pelos programas sociais oficiais.

Doações para a Campanha do Agasalho devem ser entregues ao Fundo Social, à Rua 13 de Maio, nº 2.183, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. Informações gerais podem ser obtidas pelos telefones (19) 3561-6641 ou 3562-1944.