DemaisDestaque da CidadeEducação

Volta às aulas tem entrega dos novos uniformes escolares da Rede Municipal

O retorno das crianças da Rede Municipal de Ensino de Pirassununga foi marcada pelo início da entrega dos novos uniformes escolares. O prefeito, juntamente com secretários estiveram na Creche Municipal “Jayme Antonio Montanheiro” onde fizeram a distribuição para os alunos.

O kit de uniformes é completo e vem com camisetas, calça, shorts, mochila, tênis, meia e abrigo para inverno, todos padronizados.

“Fizemos uma coisa que a gente esperava há muito tempo e que a gente devia há muito tempo para nossas crianças que são os uniformes. É uma coisa que identifica e que mostra o caminho correto para que essas crianças sigam, mostrando a elas uma identidade, a identidade da cidade onde nasceram”, disse o prefeito Dr. José Carlos Mantovani.

O secretário de Educação, José Ailton Carlos Lima Correa destacou a importância da iniciativa. “Estamos resgatando a história, os valores e nossa identidade com a entrega desses uniformes. Estamos muito felizes, era uma promessa que agora estamos cumprindo”.

A entrega segue nas unidades escolares municipais até o final desta primeira semana de aula contemplando todos os alunos.