DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Visita a São Paulo define convênio para início das atividades do Poupatempo em Pirassununga

O município de Pirassununga está bem próximo de contar com sua unidade do Poupatempo. O secretário de Governo Luiz Carlos Montagnero Filho esteve nesta quarta-feira (26) na sede da Prodesp na Capital Paulista onde tratou de prazos e do convênio para implantação do órgão, que será instalado no Terminal Rodoviário. Também estiveram presentes na visita as assessoras de secretaria Ana Lídia de Souza Pelais e Laira Bertini.

“Viemos para as últimas tratativas do Poupatempo em Pirassununga e retorno com uma notícia excelente para a cidade. Estou levando para o prefeito municipal Dr. José Carlos Mantovani o contrato de assinatura do convênio entre a Prodesp e o Município de Pirassununga para definitiva instalação do Poupatempo”, afirmou o secretário.

“A perspectiva é que a partir do dia 14 de dezembro o Poupatempo entre na fase teste inaugural e pelo dia 21 ou 22 de dezembro estejamos abrindo em definitivo a unidade para toda população. Deveremos ter a participação do governador de São Paulo com qual tivemos contato hoje para que recebamos este grande presente de Natal para Pirassununga”, disse.

O secretário Luiz Carlos Montagnero ainda destacou o trabalho de toda equipe do município e as dificuldades enfrentadas até a chegada do Poupatempo. “Depois de tanta luta e dos problemas que tivemos no município estamos prestes a inaugurar uma grande realização em Pirassununga”.