Destaque da CidadeDestaque1

Vacinação contra covid-19 das lactantes até 6 meses

A Prefeitura de Pirassununga informa ação para vacinação contra covid-19 das lactantes até 6 meses que se cadastraram no site entre os dias 23/06 e 30/06. As lactantes que realizaram o cadastro deverão procurar a USF Guaraciaba Vanin (bairro da Raia) entre os dias 05/07 e 07/07, das 08:00h as 14:00h, portando documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e certidão de nascimento da criança que está em aleitamento materno. A vacinação ocorrerá após conferência da documentação e do cadastro realizado no site da prefeitura, e conforme disponibilidade de frasco de vacina aberto. Para agilizar o atendimento no momento da vacinação é importante também que seja realizado previamente o pré cadastro no “vacina já”.